PREDNISOLONA PROVETS 10x10x5mg

É um medicamento à base de prednisolona, potente glicocorticoide sintético utilizado no tratamento de inflamações em cães e gatos ou em qualquer patologia que se beneficie da terapia corticoterápica, dentre elas as doenças imunomediadas.

ANTEC GATOS 30X04 CP.*

Antec C/4 Comprimidos é indicado para gatos parasitados por nematódeos e cestódeos: Toxocara canis, Toxocara cati, Toxascaris leonina, Ancylostoma caninum, Ancilostoma tubaeforme, Uncinaria stenocephala, Echinococcus granulosus, Echinococcus multiloculares, Dipylidium caninum, Taenia ovis, Taenia psiformis, Multiceps multiceps, Mesocestodeos spp, Hydatigena taeniaeformis e Joyeuxiella pasqualei.

SERENE HORSE

Suplemento vitamínico aminoácido para equinos. Indicado em situações que possam provocar inquietação aos animais, como provas e competições, transporte etc, ou para animais nervosos.

NEEM CITROMAX 1L

Original Neem Citromax é um produto eficaz contra mosca branca (Bemisia argentifolii), larvas e mosquito Aedes Aegypti

NEEM CITROMAX 100ML

DEXAMETASONA 200ML

Indicado no tratamento dos processos inflamatórios em geral dos bovinos e quinos, quando necessitam de uma ação corticosteróide rápida e intensa.

PARASIT 100

Atua estimulando as defesas do organismo a nível de pele e mucosa digestiva, reduzindo as infestações por carrapatos, moscas e vermes gastrointestinais.

CIKADOL POMADA 50G

É indicado para bovinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, cães, gatos e aves para cicatrização de cortes, feridas cirúrgicas (castrações), supurações e ferimentos infectados. Está também indicado como repelente, para evitar infestações por moscas e como queratolítico para regeneração dos tecidos.

ENFRENT

É indicado para o tratamento e profilaxia da tristeza parasitária bovina (TPB), devido a seu efeito babesicida e anaplasmicida. É eficaz contra os agentes: Babesia bigemina, Babesia bovis e Anaplasma marginale.

EQUEST PRAMOX VERMIFUGO

Equest Pramox é um antiparasitário de amplo espectro altamente efetivo. Atua contra estágios imaturos e adultos dos principais parasitas gastrointestinais e ectoparasitas de equinos, além ser eficaz contra a tênia (Anoplocephala spp)

EQUEST VERMIFUGO

Antiparasitário de amplo espectro altamente efetivo contra os estágios imaturos e adultos dos principais parasitas gastrointestinais e ectoparasitos de cavalos e outros equídeos. Com ação efetiva até 16 semanas após o tratamento (112 dias).

COLEIRA BULLDOG 25g 4 MESES DURAÇÃO

Moderna coleira inseticida. Recomendada para uso permanente em cães de porte médio e grande, no combate as pulgas e aos carrapatos. - Recomenda-se o uso após 12 (doze) semanas de vida. - Não deve ser usadas em animais debilitados. - Não há a necessidade de retirar a coleira para banhar o animal. - Seu efeito parasaticida perdura normalmente por cerca de 4 (sete) meses, quando então deve ser substituída.

CALMINDOG TABS

Suplemento alimentar indicado para cães e gatos estressados, constituído pelo aminoácido triptofano e extratos vegetais de maracujá e camomila. Indicado para suplementação diária, em qualquer fase da vida.

VELOCE 0,5%

Indicado para cães a partir de 10 kg, no tratamento de quadros inflamatórios e dolorosos agudos ou crônicos de diferentes etiologias.

CMR VET 190G

Pomada cicatrizante

SH. E CONIDIC. HIPOALERGENICO 200 ML.

O Shampoo e Condicionador Hipoalergênico Matacura é indicado no banho de cães e gatos com pele sensível e com idade superior a três meses. Sua fórmula suave, com pH neutro e essência livre de componentes alergênicos, foi desenvolvida para promover uma eficiente higiene do pelo sem agredir a pele do animal.

CLORETO DE SODIO 7% LI.

Indicado para casos de desidratação. Desidratação hipotônica, ação contra hipocloremia (oclusões intestinais). Para cólicas de equinos, estimula o peristaltismo intestinal. Tratamento auxiliar na mioglobinúria paroxística e queimaduras extensas.