GENTATEC INJ. 100 ML.

Gentatec contém um antibiótico que apresenta como princípio ativo a gentamicina, do grupo dos aminoglicosídeos.

GENTATEC MAST. VACA SECA 10 G.

Gentatec Vaca Seca é uma suspensão oleosa à base de gentamicina, especialmente formulada para aplicação intramamária, no combate à mastite bovina, fora do período de lactação. Indicado no tratamento e prevenção das mastites fora do período de lactação.

FLUNIXIN CHEMITEC INJ. 50 ML.

Flunixin Injetável Chemitec® é um anti-inflamatório não esteroide, não narcótico que apresenta potente ação analgésica, antitérmica e anti-endotóxica. É indicado para equinos, bovinos e suínos, para o tratamento da dor (inclusive cólica), febre e processos inflamatórios.

GENTATEC INJ. 50 ML.

Gentatec contém um antibiótico que apresenta como princípio ativo a gentamicina do grupo dos aminoglicosídeos. Indicado para bovinos caprinos ovinos eqüinos suínos aves caninos e felinos no tratamento de infecções causadas por bactérias gram-positivas e gram-negativas sensíveis ao Sulfato de Gentamicina:

GENTATEC MASTITE 150 MG. 10 G.

O produto Gentatec Mastite é uma suspensão oleosa à base de gentamicina, especialmente formulada para aplicação intramamária, no combate à mastite bovina. Indicado no tratamento das mastites agudas e crônicas das vacas em lactação.

GENTATEC MASTITE 250 MG. 10 G.

Gentatec Mastite é altamente indicado no tratamento das mastites agudas e crônicas das vacas em lactação.

OTO-TOP CLEAN 100 ML.*

Solução indicada para a higienização rotineira do pavilhão auricular e conduto auditivo de cães e gatos. Produto à base de emoliente e queratolítico que age na remoção do excesso de cerúmen e oleosidade que se acumulam no ouvido externo, reduzindo odores desagradáveis.

QUATERMON 30% LI.

Controle na disseminação de microorganismos das espécies Escherichia coli, Salmonella cholerasuis, Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus. O produto pode ser usado como bactericida de uso externo, no tratamento de feridas, coletas de sêmen, e aplicações da inseminação artificial e no processo de ordenha. Desinfetante de utensílios, equipamentos e instalações avícolas, pecuários, haras e canis.

QUATERMON VET. 12,5% LI.

O ÚNICO PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PARA PREVENÇÃO DO CANCRO CÍTRICO. Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA nº 0088603. FUNGICIDA • BACTERICIDA • BACTERIOSTÁTICO. Desinfetante especialmente formulado para a prevenção do Cancro Cítrico ( Xantomonas axonopodis pv citri )

UNG. CHEMITEC 50 G.

Unguento Chemitec 200g O Unguento Chemitec Atua Como Cicatrizante De Lesões Provocadas Pela Castração, Descorna, Marcação A Fogo, Pequenas Cirurgias E Queimaduras.

UNG. CHEMITEC 200 G.

DIUZON SOL. INJ. 10 ML.

Diuzon Solução Injetável é a combinação de uma marcada ação diurética da triclormetiazida, com uma potente ação anti-inflamatória da dexametasona. A combinação da triclormetiazida com a dexametasona reduz o edema fisiológico do parto, da glândula mamária das vacas leiteiras, porcas, cabras e ovelhas.

DEXIUM SOLUCAO INJ. 50 ML.

Déxium Solução Injetável é indicado para bovinos, eqüinos, ovinos, suínos, cães e gatos, na terapêutica de urgência, quando necessitam de uma ação corticosteróide rápida e intensa e nos processos inflamatórios e alérgicos.

DIUZON SOL. INJ. 50 ML.

EC-PET 0,67 ML. ATE 10 KG.*

O Antipulgas e Carrapatos Chemitec EC PET 0,67 mL para Cães até 10 Kg é indicado na prevenção e controle das ectoparasitoses dos cães causadas por pulgas (Ctenocephalides felis), piolho (Trichodectes canis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e sarna otodécica (Otodectes cynotis). Também é indicado como parte de uma estratégia de tratamento, em aplicações mensais, para dermatites alérgicas à picada de pulgas dos cães (DAPP) e na verminose causada pelo cestódeo Dipylidium caninum uma vez que as pulgas são hospedeiras intermediárias deste parasita.

EC-PET 1,34 ML. DE 11 A 20 KG.*

O Antipulgas e Carrapatos Chemitec EC PET 1,34 mL para Cães de 11 a 20 Kg é indicado na prevenção e controle das ectoparasitoses dos cães causadas por pulgas (Ctenocephalides felis), piolho (Trichodectes canis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e sarna otodécica (Otodectes cynotis). Também é indicado como parte de uma estratégia de tratamento, em aplicações mensais, para dermatites alérgicas à picada de pulgas dos cães (DAPP) e na verminose causada pelo cestódeo Dipylidium caninum uma vez que as pulgas são hospedeiras intermediárias deste parasita.

EC-PET 2,68 ML. DE 21 A 40 KG.*

O Antipulgas e Carrapatos Chemitec EC PET 2,68 mL para Cães de 21 a 40 Kg é indicado na prevenção e controle das ectoparasitoses dos cães causadas por pulgas (Ctenocephalides felis), piolho (Trichodectes canis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e sarna otodécica (Otodectes cynotis). Também é indicado como parte de uma estratégia de tratamento, em aplicações mensais, para dermatites alérgicas à picada de pulgas dos cães (DAPP) e na verminose causada pelo cestódeo Dipylidium caninum uma vez que as pulgas são hospedeiras intermediárias deste parasita.

EC-PET 4,02 ML. ACIMA DE 40 KG.*

O Antipulgas e Carrapatos Chemitec EC PET 4,02 mL para Cães acima de 40 Kg é indicado na prevenção e controle das ectoparasitoses dos cães causadas por pulgas (Ctenocephalides felis), piolho (Trichodectes canis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e sarna otodécica (Otodectes cynotis). Também é indicado como parte de uma estratégia de tratamento, em aplicações mensais, para dermatites alérgicas à picada de pulgas dos cães (DAPP) e na verminose causada pelo cestódeo Dipylidium caninum uma vez que as pulgas são hospedeiras intermediárias deste parasita.