DECAMIN -B INJ.

Estimulador orgânico injetável.

DBR PROBIOTICO ORAL BOV. 34 G.

DBR PROBIÓTICO é indicado para auxiliar na reposição das microbiotas ruminal e intestinal, principalmente após tratamento prolongado com antibióticos e quimioterápicos, bem como, para diminuição dos efeitos do estresse ocorrido na época do desmame, mudança de alimentação, transporte e descorna. O uso contínuo de DBR PROBIÓTICO mantém as microbiotas ruminal e intestinal equilibradas, melhorando a digestão dos alimentos e absorção dos nutrientes, conferindo aos animais maior crescimento e mais produtividade.

DECAMIN-B C/G ORAL 50 ML.*

DECAMIN-B PET traz uma potente formulação com sorbitol, aminoácidos essenciais e vitamina B6, que auxilia na desintoxicação e equilíbrio do metabolismo de cães e gatos.

PETMAX ECTOMEVE SPRAY A-P 200 ML.*

ECTOMEVE SPRAY ECTOPARASITICIDA apresenta elevada eficácia antipulgas, carrapatos e piolhos (Ctenocephalides canis, C. felis, Rhipicephalus sanguineus e Trichodectes canis) em CÃES. Além do efeito parasiticida, elimina os odores característicos do animal substituindo-os por um suave e discreto perfume.

PETMAX ECTOMEVE SPRAY A-P 500 ML.*

PETMAX ECTOMEVE TALCO C/G. 100 G.*

ECTOMEVE TALCO ECTOPARASITICIDA é um produto medicinal para o controle de pulgas e demais ectoparasitos de cães e gatos. Possui ação antisséptica que reduz os pruridos causados pelas picadas dos ectoparasitos.

PETMAX PROBIOTICO ORAL C/G. 14 G.*

PETMAX PROBIÓTICO é composto por bactérias probióticas que contribuem para o equilíbrio da microflora intestinal.