VAC. POLI-STAR 250 ML. (50DS)

Vacina Polivalente contra o Botulismo tipos C e D, Gangrena Gasosa, Carbúnculo Sintomático, Enterotoxemia, Doença do Rim Polposo e Morte Súbita dos Ruminantes.

VAC. POLI-STAR 100ML. (20DS)

PANACOXX SUSP. ORAL LI.

Panacoxx Único produto que combate a eimeriose e a verminose em uma única dose. Suspensão de uso oral para Bovinos à base de toltrazuril e fembendazol.

PANACOXX SUSP. ORAL 250 ML.

Panacoxx 250 ml Suspensão de uso oral para Bovinos à base de toltrazuril e fembendazol.

VAC. ROTAVEC CORONA 40 ML. (20DS)*

Vacina combinada inativada de Rotavírus Bovino, Coronavírus Bovino e E. coli F5 (K99).

VAC. BRUCELOSE RB-51 (25DS)

Vacina viva atenuada contra Brucelose Bovina, cepa RB-51

VAC. BOVILIS POLI-STAR T 250 ML.(50DS)

VAC. COVEXIN-9 100ML. (33DS)

Vacina contra Clostridioses.

VAC. FERTIGUARD SELENIUM MAX 100 ML.

Vacina contra Rinotraqueíte Infecciosa Bovina (IBR), Diarréia Viral Bovina (BVD), Parainfluenza Bovina tipo 3 (PI3), Vírus Sincicial Respiratório Bovino (BRSV), Leptospirose e Campilobacteriose (Vibriose) dos bovinos.

VAMPIRICID TOP. 50 G.

Indicado para o controle individual dos morcegos hematófagos (Desmodus rotundus) um dos principais transmissores da raiva em bovinos bubalinos eqüinos asininos muares caprinos suínos e ovinos.

ZALIX INJ. 10 ML. *

INDICAÇÕES: Diurético com uma boa margem de controle da diurese em que a mesma pode ser controlada de acordo com a necessidade desde uma diurese moderada até uma rápida e imediata em bovinos equínos ovinos caprinos suínos cães e gatos nos seguintes casos: - Edema pulmonar (congestão pulmonar ascite); a injeção intravenosa alivia quase de imediato os sintomas do edema por influência cardíaca; - Edema pulmonar por intoxicação aguda responde também ao tratamento de Zalix® mas em alguns casos convém dobrar ou triplicar as doses correspondentes às iniciais; - Edema renal – esta enfermidade responde corretamente ao tratamento com Zalix® que exerce um efeito diurético embora com uma filtração glomerular muito restrita mostrando correta eficácia no caso de glomerulonefrite crônica; - Edema de gestação – quando houver necessidade de uma diurese mais efetiva Zalix® atua sem nenhum efeito patológico e sem nenhuma contra-indicação nos animais em gestação. Recomenda-se especialmente sua aplicação durante os 3 últimos meses da gestação a fim de eliminar os líquidos em excesso acumulados no organismo; - Edema cardíaco – toda vez que for necessário seu tratamento Zalix® se comporta eficazmente sem contra-indicações. É recomendável o uso combinado de Zalix® com glucósides cardíacos. - Edema hepático - Zalix® não tem nenhuma influência sobre o fígado face a que se recomenda na ascite resistente.

ZUPREVO INJ. 100 ML.*

Zuprevo, solução injetável a base de Tildipirosina.

PANACUR SUSP. 10% ORAL LI.

• Combate os principais vermes. • Agite bem antes de usar.

OXITRAT LA PLUS INJ. 100 ML.

Oxitrat La Plus é indicado no combate às infecções provocadas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, susceptíveis à oxitetraciclina, inclusive micoplasmas, riquétsias e protozoários, em bovinos, suínos, ovinos e caprinos.

PENCIVET PLUS PPU 50 ML.(GELADO)*

O Pencivet Plus PPU é um medicamento antimicrobiano que age sobre as bactérias gram negativas e gram positivas infecciosas em bovinos, equinos, ovinos, caprinos e suínos. O medicamento Pencivet Plus PPU é indicado para o combate a vários tipos de ferimentos para diversos tipos de infecções, primárias ou crônicas. O produto combate infeções gastrointestinais, geniturinário e mastites.

POTENTY PULV. LI.

O produto Potenty é indicado para uso em bovinos, no tratamento e controle das infestações por Rhipicephalus (Boophilus) microplus (carrapato dos bovinos), no tratamento e controle das larvas de Dermatobia hominis (berne) e no tratamento e controle de Haematobia irritans (mosca-do-chifre).

POTENTY PULV. 300 ML.