VERMILOGIC PLUS 50 CAES PASTA 5 G

Indicado para cães; Vermífugo de amplo espectro de ação; Em pasta altamente palatável;

VERMILOGIC PLUS 25 CAES PASTA 5 G

VERMILOGIC GATOS PASTA 5 G.

Vermífugo de amplo de ação, atuando as formas larvais e adultas dos principais parasitas, nematódeos(vermes redondos) e cetódeos(vermes chatos), que acometem os gatos.

VERMILOGIC FILHOTES CAES 20 ML

Vermilogic Filhotes é indicado, para filhotes de cães, como vermífugo de amplo espectro. Combate nematódeos (vermes redondos).

PET-OLATE LIQ. CAES/GATOS 100 ML

- Indicado para cães, gatos e aves como antisséptico no tratamentos de lesões cutâneas;

HECTOPAR SPOT F GATOS 1,0 ML./4 – 10 KG

Eficaz Antipulgas e ideal para gatos que sofrem de D.A.P.P. (Dermatite Alérgica a Picada de Pulga).

HECTOPAR SPOT F GATOS 0,4 ML./1 – 4 KG

Antipulgas Hectopar 0,4ml Gatos de 1 a 4kg é ideal para gatos a partir de 8 semanas de idade que sofrem de D.A.P.P. (Dermatite Alérgica a Picada de Pulga).

GIACOCCIDE HOSP. 10X10X1000 MG./20 KG.

Giacoccide é um medicamento indicado para o tratamento de infecções causadas por coccídeos e giárdias em cães e gatos.

GIACOCCIDE HOSP. 15X10X600 MG./10 KG

GIACOCCIDE HOSP. 10X20X170MG./1 KG

Giacoccide é uma associação de antimicrobianos que combatem as infecções causadas por coccídeos e giárdias em cães e gatos.

GIACOCCIDE 20X1000 MG. / 20 KG

Indicado para cães e gatos no tratamento e prevenção das infestações por giárdia, coccídeo e outros protozoários;

GIACOCCIDE 20X600 MG. / 10 KG.

GIACOCCIDE 20X170 MG. / 1 KG

Giacoccide 170mg Mon Ami é um Antimicrobiano indicado para o tratamento contra a giardíase e coccidiose para cães e gatos de pequeno porte e filhotes.

ENROLOGIC SUSPENSAO C/G 20 ML

O Antibiótico para Cães e Gatos Enrologic possui amplo espectro de ação e a única Enrofloxacina do mercado apresentada na forma de suspensão palatável, para ser administrada de forma direta aos animais.

ENROLOGIC PASTA C/G 5 G

- Indicado para cães e gatos; - Antibiótico de amplo espectro de ação; - Em pasta altamente palatável;

DERMODENE SHAMPOO 200 ML.

O Shampoo Dermodene é indicado para o tratamento das afecções da pele de cães e gatos,filhotes ou adultos. Possui ações queratolítica,queratoplástica,desengordurante,antimicótica,anti-inflamatória,antisséptica e desodorizante.